top of page
  • Foto do escritorAgência NEO Digital

Pandemia faz Comércio Online avançar 05 anos em 03 meses

Atualizado: 13 de jun. de 2020

Crise na saúde fez com que o comércio online avançasse em 3 meses o equivalente a 5 anos de trabalho.

O confinamento e o caos na saúde afetou drasticamente a economia mundial, forçando as empresas a se reinventarem para o mundo digital.


Aquelas que já ofereciam seus serviços ou produtos, através das redes sociais ou e-commerce, saíram na frente e viram suas vendas online dispararem.

Já aqueles que insistiam em não trabalhar no online (acreditem, ainda existem muitos), foram forçados a adotar a prática. O fato é que o mundo mudou para sempre e o comercio online avançou em 3 meses o equivalente a 5 anos.

Com essa evolução, a concorrência online disparou, e a busca por Agências e profissionais de marketing digital também, isso porque não basta somente ter um perfil nas redes sociais e um site, é preciso saber como anunciar, como postar e principalmente o que comunicar aos seus clientes.

Uma estratégia de marketing digital vai muito além de um simples impulsionamento do seu post nas redes sociais. Uma Agência de marketing digital irá estudar o seu público, entender as suas necessidades e trabalhar em soluções inteligentes para atrair clientes com o mínimo de investimento.

Criação de conteúdo relevante, SEO, anúncios em Google Ads, Facebook Ads, Linkedin e estratégias de posicionamento da sua marca são algumas das ferramentas que o marketing utiliza para garantir a melhor comunicação entre a marca e o cliente.

A Agência NEO Digital é especialista em marketing e conta com planos que se ajustam ao seu orçamento.

Entre em contato e solicite uma proposta.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page